sexta-feira, 20 de maio de 2011

fOI MUITO DIFÍCIL ENTENDER ....

Não entendia pq tudo passava na minha cabeça como filmes eu sonhava e logo no dia seguinte via tudo aquilo q tinha sonhado me perguntava pq  comigo oq é isso tive medo não aceitava mais aos poucos descobri oq era ...pensei será q posso ajudar outras pessoas nossa eu tenho poderes ( rsrsrsrs ) não era poderes nem coisa parecida era bem mais serio q pensava se fosse um simples poder d super-herois poderia perder mais oq eu tenho vem d dentro e vai permanecer por muito e longos tempos é complicado pq de uma maneira sem quem é as pessoas q se aproxima de mim sei q podem me fazer uma dor ou me dar alegrias mais o pior e saber q já machuquei  e posso volta a fazer mais o engraçado é quando tentamos mudar  nós é que saimos feridos  mais a vida é assim temos que dar o melhor aos outros um dia alguém  vai me retribuir tudo isso
             ATÉ MAIS  "RBS"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário