quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nem todos os anjos nascem iguais !!!

Do posto mais alto para o mais baixo a hierarquia celestial possui os serafins, querubins e tronos; dominações, virtudes e potestades; principados, arcanjos e anjos. Os anjos têm funções distintas. Alguns não fazem nada além de adorar a seu Senhor. Outros são enviados para entregar recados a criaturas da terra. Alguns são enviados como protetores dos terrestres. Outros, ainda, são enviados para combater demônios, que são vistos como iniciadores das tentações malignas.
Representam bondade e pureza. Podem ser o seu guia, conduzindo-o ao caminho correto em sua vida. Psicologicamente, pode ser um mensageiro de seu subconsciente e indica que a mensagem encaminhada é importante e deveria ser escutada.
Embora os anjos sejam espíritos destituídos de uma natureza física, as pessoas que crêem neles não têm dificuldades para representá-los visualmente e descrevê-los. Os anjos, dizem seus defensores, são invisíveis mas podem assumir a forma de coisas visíveis. São geralmente ilustrados com asas, possuindo aparência de seres humanos adultos ou crianças. As asas são, sem dúvida, relacionadas a seu trabalho como mensageiros de Deus, que vive no céu ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário